Caminho dos condenados...

É solitário que sobrevivo as noites eternas e sigo meu caminho escolhendo os perigos menores; não há como escapar do perigo porque somos monstros e todo tipo de gente está atrás de nós, e como se isso não bastasse, os de minha espécie ainda se envolvem com os joguinhos da Jyhad ou com a Dança Macabra da não-vida...

O que me é reservado para esta noite?? Não sei... mas sigo em frente, sempre atento.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Diário de Mauro Souza

Amigo diário, hoje uma visita inesperada veio até meu trabalho. Meus segredos não permitem que prossiga, eles não devem ser registrados aqui, pois muitos podem cobiçar estas linhas, mas ninguém deve saber sobre a palavra que sela o pacto.

Eu descobri onde o Outro está... Ele está expondo sua arte tão melhor que a minha... porque o dom dele é melhor se ele não passa de uma cópia barata do meu antigo EU?

Deixo anexo a foto de um quadro que produzi hoje, para ter lembrança desta tarde...

Um comentário:

Gabriel disse...

Gostaria de uma parceria !!!

So entrar no site !!

http://entrandonoassunto.blogspot.com/