Caminho dos condenados...

É solitário que sobrevivo as noites eternas e sigo meu caminho escolhendo os perigos menores; não há como escapar do perigo porque somos monstros e todo tipo de gente está atrás de nós, e como se isso não bastasse, os de minha espécie ainda se envolvem com os joguinhos da Jyhad ou com a Dança Macabra da não-vida...

O que me é reservado para esta noite?? Não sei... mas sigo em frente, sempre atento.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Diário de Mauro Souza

"Eu tenho medo de esquecer dela, as vezes eu vou na praçinha onde nos encontravámos e observo de longe ela escrevendo ou desenhando.

Ela era boa nisso sabe? Daquelas que um pequeno vislumbre do rascunho é o suficiente para  saber que se tornará uma obra de arte, e eu sabia disso. Ela sempre me inspirou; nas paisagens que pintava era minha mãe natureza, era meu mundo, meu tudo.

Então eu voltei e a vi com outro.

Eu não esperava de fato que ela ficasse só por todo o tempo em que estive do outro lado, mas vê-la com outro foi tão triste..."

Então eu acordei.

Imagina diário, que sonhei escrever as linhas acima em ti, e ao acordar  eu me lembrava de cada palavra, e elas se repetiam em minha mente até que eu escrevesse. Foi tão estranho sentir as emoções de um sonho como se fossem reais...

Nenhum comentário: